Preciso falar para entender.

sábado, 11 de maio de 2019

Vou contar a minha rotina aqui.

Olá, não tenho tido a capacidade de perceber as coisas. Dizem que nós mulheres fazemos o que queremos com os homens. Não é verdade, case-se com um ser manipulador, articulado e mentiroso que você vai ver se consegue. Ahhh e sendo mentiroso, ele nega todos esses adjetivos ou insultos, não sei.
De agora em diante contarei minha rotina e tentarei ser o mais sincera que puder ou lembrar.

Encontrei eesa matéria marivolhosa e esclarecedora sobre relações abusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui. Esse espaço é para que desabafemos e que possamos descobrir se somos vítimas ou algozes. Estamos sempre no fio da navalha. Desabafe ou ajude.

Duvidar de mim é a meta.....dele.

Eu não sou psicóloga,nem estudiosa do comportamento humano.  Mas uma coisa que já entendi, as pessoas vítimas de um relacionamento abusiv...